USDJPY maior após o intervalo na linha de tendência de baixa de três anos

USDJPY maior após o intervalo na linha de tendência de baixa de três anos !

EURUSD ainda mais baixo em força do USD amplo e maior rendimento UST com perda de DJI de -0,88% e vendo algum sinal estável com EUA / China retomará as negociações comerciais. Hoje, o IPC da Alemanha é o mesmo esperado (m / m a 0,1% aa / a 2,1%) e, posteriormente, o IPC dos EUA, bem como a movimentação do mercado de ações / títulos, terá algum impacto intradiário. Suporte em 1.1670 e resistência em 1.1780, ainda preferem manter a compra em mergulhos com estratégia de parada apertada.

USDJPY maior após o intervalo 111.50 na linha de resistência de tendência descendente de três anos que impulsionou mais compra de perda de stop, bem como no efeito de fortalecimento do USD. Excesso de mercado técnico, mas o momentum superior permanece forte apesar da tensão comercial com a aceleração dos EUA / China. O BOJ, reforçando a posição política atual, bem como os Nikkeis mais altos, também dão algum apoio ao par. Hoje, a CPI dos EUA e a movimentação do mercado de ações / títulos terão algum impacto intradiário. Suporte a 111.50 e 112.00 com resistência a 112.50, nível atual prefere em faixa de negociação com estratégia de parada apertada.

As libras GBPUSD baixaram para 1.3190 anteriormente com o efeito de força amplo do USD, bem como algumas coberturas curtas do GBP à frente da publicação do white paper Brexit que estabeleceu a diretriz futura com a UE e direcionará a direção da GBP de curto prazo. Além do CPI dos EUA, a movimentação do mercado de ações / títulos terá algum impacto intradiário. Suporte a 1.3150 e resistência a 1.3250, o nível atual ainda prefere manter a venda em ralis com estratégia de parada apertada.

USDCHF maior com força de USD ampla e gradualmente maior EURCHF com mercado de ações procurando algum sinal estável após a queda anterior com tensão de comércio EUA / China. Hoje, o IPC dos EUA e o mercado de ações / títulos terão algum impacto intradiário. Suporte a 0,9930 e resistência a 0,9970, ainda a preferir na faixa de negociação com estratégia de parada apertada.

O EURJPY mais alto em cobertura a descoberto pesada, bem como maior USDJPY e quebra acima de 111,50, impulsionou o amplo efeito de recuperação cruzada do JPY. A maior tensão entre os Nikkeis e a digestão do mercado para o comércio entre os EUA e a China também apóia a cruz, apesar da sobrecompra técnica. Hoje, a CPI dos EUA e a movimentação do mercado de ações / títulos terão algum impacto intradiário. Suporte em 130.50-60 e resistência em 131.50 e 132.00, nível atual ainda a preferir em faixa de negociação com estratégia de parada apertada.

EURGBP em torno de nível similar de ontem e pouco incentivo para break 0,88 ou 0,89 em ambos os lados. Hoje, o governo britânico publicando o white paper do Brexit e os dados do CPI dos EUA, bem como o movimento do mercado de ações / títulos, direcionará o movimento intradiário cruzado. Suporte a 0,8810-20 e resistência a 0,8900-10, ainda preferindo comprar em mergulhos com estratégia de parada apertada.

O OURO reduz a força do USD e, em moedas de commodities, o efeito de fraqueza. Preocupações do mercado para a economia global diminuem após o aumento generalizado do risco de guerra comercial. Hoje, a CPI dos EUA e a movimentação do mercado de ações / títulos terão algum impacto intradiário. A demanda física em torno de 1240 ainda suportará OURO no lado inferior e preferindo ainda o padrão de consolidação no intervalo.

Prata baixa gradualmente com a mesma direção de ouro e força de USD ampla ainda adicionando alguma pressão de curto prazo para a prata. Hoje, a CPI dos EUA e a movimentação do mercado de ações / títulos terão algum impacto intradiário. Suporte em 15.80 e resistência em 16.25, nível atual ainda preferir negociação de gama com estratégia de parada apertada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *